Inicial - Mensagens - amigos

Mensagens de bodas de ouro para amigos

Seria muito difícil não nos impressionarmos com a linda história de vocês. Como amigos, acompanhamos um pouco desta trajetória de amor de vocês. Sempre se respeitando e cuidando da família como um tesouro. Completar Bodas de Ouro, atualmente é coisa rara. Sintam-se privilegiados por viverem por tantos anos um amor tão puro e verdadeiro. Muitos podem não entender como você conseguiram conviver tão bem durante tantos anos.

Mas acredito que para qualquer pessoa que observe, mesmo por um curto período de tempo, será fácil reparar o cuidado que um tem com o outro. Acredito que essa seja a mais linda lição que estão deixando para nós e todo que estão ao redor: o amor é construído diariamente, com muito respeito, carinho e compreensão.

Textos para amigos para bodas de ouro:

Alguma vez pensaste que o EU e o TU passasse a NÓS e que os pontos de interrogação se transformassem em frases declarativas? Que o singular se tornasse plural e que o grau de felicidade fosse o superlativo absoluto sintético? Parabéns pelos 50 anos de casamento!

Há amores que nasceram para durar uma vida inteira, tal como o vosso, que se sente em cada suspiro, em cada olhar e em cada sorriso. Parabéns pelos 50 anos de casamento e por uma vida a dois repleta de tanta felicidade e companheirismo!

Não sei se vocês encontraram o que procuravam, ou se o que procuravam vos encontrou a vocês, mas o que é certo é que o amor encontrou um espaço por preencher nos vossos corações e hoje, tal como há 50 anos, os vossos corações batem como um só. Muitos parabéns!

50 anos depois e ainda vosso amigo fiel As rugas já me atacaram e a cara, aprisionaram O corpo chia e enrola-se como papel Mas ainda vejo a vossa perfeição dourada Que me faz uma inveja danada.

Que o amor não caia do bolo de aniversário Pois minha admiração quer com vocês as bodas comemorar Dos 50 anos da felicidade, que fechou o armário Onde se guarda a tristeza, para ela nunca vos incomodar.

Quando a perfeição é nossa amiga, sei que há amigos perfeitos Quando a alegria é nossa amiga, sei que os amigos são minha alegria Quando 50 anos se tornam dourados em bodas de eleitos Sou abençoado por ter-vos como amigos, vivendo na vossa companhia.

Hoje quando acordei pensei em vocês e no que vos poderia dizer. Nada mais simples: aguentaram até agora, conseguem ir até ao final! Parabéns pela vossa Boda.

50 anos é quase uma vida, mas para vós, meus amigos, o tempo parece não ter passado. Continuo a ver a vossa cumplicidade e o vosso amor em cada gesto. Continuem a ser felizes. A vida reserva-vos ainda muitas surpresas.

Olho para vós e ainda me lembro dos medos, anseios, dúvidas e encantos que anteciparam o vosso casamento. Valeu a pena o vosso compromisso. Hoje, passados 50 anos, o amor continua a vencer. Parabéns por mais esta etapa.

Ponto final em mais uma fase da vossa vida: 50 anos de casamento. Agora começa a contagem decrescente para as Bodas de Diamante. Força para o caminho. Parabéns e muitas felicidades.