Inicial - Mensagens - marido & mulher

Mensagens de bodas de ouro para mulher & marido

Está prestes a completar 50 anos de casamento? Comemore esta data tão importante, relembre o seu companheiro de que o vosso amor é motivo de celebração! Escreva um cartão de felicitações, agradeça por todo o amor e cumplicidade. Faça votos de felicidade futura, diga-lhe que os anos passam mas que o amor não morre, que a vossa vida a dois é tudo o que sempre sonhou.

O estilo de escrita dos seus votos deve variar em função das vossas personalidades e gostos, seja uma mensagem romântica ou engraçada, lembre-se: o que é importante é surpreender a sua cara-metade! Aqui pode ler e inspirar-se com as nossas mensagens.

Parabéns para mulheres & maridos:

O tempo corre depressa, derruba impérios e dá vida a novas montanhas, mas o meu amor por ti permanece imutável, pois quando nos casámos, eu sabia que uma vida ao teu lado era tudo o que eu queria. Parabéns por este dia e obrigado por me fazeres tão feliz!

Até hoje, a minha vida tem sido fantástica. Fizeste 50 anos passarem num abrir e fechar de olhos e ainda hoje me fazes sentir como um/a jovem que sonha de olhos abertos e contempla o que sempre desejou - uma vida ao teu lado. Parabéns meu amor!

É maravilhoso olhar para trás e pensar que mesmo que houvesse uma máquina do tempo, eu voltaria a dizer SIM, porque só tu me fazes feliz, só tu me olhas nos olhos e consegues ler a minha alma e o meu coração. Parabéns e obrigado por dares um sentido à minha vida!

Quantas vidas vivi para te encontrar minha alma que me completas na perfeição No ouro de 50 anos não conseguistes cansar o amor que em mim é chama sem apagão

Quantos em 50 anos são os anos que o ouro comemora Quantos em 50 anos festejam bodas com seu tesouro Não sei respostas, pois o vento levou-as pelo mundo fora Sei apenas que contigo, o mundo é feito de ouro.

Entre o Céu e a terra é onde sei que estás brilhando nas centelhas do meu amor profundo Embora lembre quando te conheci, sou capaz de ver novidades em ti, como estes cinquenta anos, em que tens sido o meu mundo.

Amor, estamos juntos há 50 anos e cada dia amo-te com mais intensidade. Obrigado por estares sempre a meu lado.

50 anos de amor e partilha. O meu sentimento é de gratidão por tudo quanto passamos juntos. Vamos continuar a ser felizes.

Lembras-te do nosso primeiro beijo? Cada gesto de amor que trocamos todos estes anos foi intenso e desejado como esse beijo. Hoje amo-te ainda mais e quero continuar contigo.

Já passamos por tanto na vida! Sabes o que me fez seguir sempre em frente? O nosso AMOR. Este dia é a prova de que o amor vence barreiras. Obrigado por estares sempre presente.