Inicial - Mensagens - pais & avós

Mensagens aos pais & avós

Normalmente, quando um casal chega às bodas de ouro, já formou uma família. Esta data, além de celebrar os anos vividos a dois, celebra também a família que se criou. Por esta razão é importante presentear os aniversariantes com um cartão comemorativo, cuja mensagem deve agradecer aos pais ou avós por uma família feliz ou pela sua relação - uma inspiração e um modelo a seguir.

Pode ser uma mensagem bonita e romântica, que apele ao coração; uma felicitação engraçada e original que faça sorrir; ou uma lembrança pessoal de algo que ficou na memória. Aqui pode encontrar textos que lhe sirvam de exemplo para escrever os seus próprios cartões.

Textos para 50 anos de casamento:

50 anos juntos. Uma vida partilhada a dois. Ou melhor, duas vidas, mas um só caminho, uma única estrada repleta de amor, partilha e intimidade. Dou-vos os meus parabéns e agradeço-vos por me mostrarem o caminho a seguir!

Sei que, quando se casaram, há 50 anos atrás, sabiam que o vosso casamento seria para sempre, pois só um amor verdadeiro como o vosso pode superar obstáculos e continuar forte como no primeiro dia. Parabéns e obrigado por serem a minha inspiração!

Um casamento que dura 50 anos não é para todos. Significa amor, partilha, intimidade, amizade e confiança. E significa também que encontraram a vossa alma gémea, a pessoa que vos acompanha nos bons e nos maus momentos, tornando os bons ainda melhores e os maus menos maus. Muitos parabéns!

Com familiares assim, dificilmente faz-se melhor Pois com 50 anos de motivos para comemorar nem sei realmente o que será para mim pior se tentar imitar as vossas bodas, ou imitar o vosso amar.

Em miúdo descobri, em adulto percebi Que meus avós são os mais felizes do mundo Vivendo 50 anos de perfeição como nunca vi embrulhados em ouro, dentro de um amor profundo.

De filhos até avós, faz-se uma geração De um suspirar num coração faz-se um sedutor Mas quando 50 anos fazem ouro suspirar de emoção Sabemos que somos perfeitos e que isso é amor.

Hoje olho para vos e vejo estampado na vossa cara a felicidade de uma vida em comum. É maravilhoso poder partilhar este dia especial convosco e fazer parte da vossa família. Obrigado pelo exemplo. Continuem a abraçar a felicidade.

O amor que hoje celebram é tão raro e único. Obrigado pelo vosso exemplo. Sinto.me orgulhoso por fazer parte desta família. Parabéns.

Cada dia que passa vejo o vosso amor crescer. Nasci dele e estou grato por tudo o que me transmitiram. Parabéns pelas vossas Bodas de Ouro. O amor vence sempre.

Poucos se podem orgulhar desta celebração: Bodas de Ouro. Olho-vos e uma grande admiração surge no meu íntimo. Estou grato por tudo o que partilham e pelo vosso exemplo de amor e desapego. Felicidades e Parabéns.